IMG_0033-2.jpg

“Este livro intimista, humano, educativo, emocionante, divertido e fácil de ler nos lembra que ser pai não é mole, não! Mas vale a pena correr o risco e pagar o preço de desfrutar da santa adrenalina de gerar e gestar um ser humano criado à imagem e semelhança de Deus.”

 Alex Dias Ribeiro

Ex-piloto de Fórmula 1, autor de Força para vencer e pai de dois filhos

“Não tenho palavras para descrever a importância deste livro para que eu entendesse como a visão do pai é tão diferente da de uma mãe. Ainda que demostrem menos, os homens também têm seu lado sensível, inseguro e cheio de incertezas. Nunca tinha visto meu irmão por essa perspectiva, e agora compreendo também que a maternidade não muda somente a mãe, mas também o pai e a dinâmica do casal. Um livro agradável, divertido e que nos ensina muito. Recomendo!”

 Lory Breuel Buffara

Fundadora da Mommy’s Concierge e mãe de dois filhos

“Ao ler este texto encontrei o autor honesto e transparente que conheço. Em Não é fácil ser pai, René consegue, de forma envolvente, realista, romântica e bíblica, encorajar pais a serem pais.”

Lisânias Moura

Pastor sênior da Igreja Batista do Morumbi e pai de dois filhos

“Este não é um manual de autoajuda, tampouco um livro de teorias idealizadas, mas o relato de experiências reais, no chão da vida, de um jovem marido, pai e pastor. Nessas trocas entre marido e esposa, pais e filhos, avós e netos, sogro, genro e nora, nada é omitido: desencontros e reencontros, desafios e dilemas, dificuldades e superações, frustrações e conquistas.”

Osmar Ludovico da Silva

Autor de Inspiration e pai de dois filhos

 
 
 

“Escrevendo com a joie de vivre de um brasileiro que vive na Cidade Eterna de Roma, Breuel fornece um tratado fresco e surpreendente sobre o clássico paradoxo da felicidade, porque a sua busca é vã, e como pode ser transformado em um glorioso sucesso. Um livro para ser degustado por todos aqueles que buscam a felicidade.”

Os Guiness, autor de Renascimento

 
 
SfondoOro.jpg

René Breuel, em seu livro excelente e provocante, O Paradoxo da Felicidade, mostra as ilusões modernas da nossa compreensão da felicidade e revela o verdadeiro caminho – que não é um resultado da autoajuda, da satisfação pessoal ou de circunstâncias agradáveis – mas algo muito mais gratificante e surpreendente.”

Rebecca Manley Pippert

Autora de Evangelismo Natural

“Numa cultura que oferece a felicidade em pacotes promocionais para uma sociedade disposta a pagar qualquer preço por ela, O paradoxo da felicidade inverte a lógica da cultura e propõe um caminho surpreendente e libertador.”

 Ricardo Barbosa de Souza

Conferencista e pastor da Igreja Presbiteriana do Planalto, em Brasília

“Um autor que conhece os meandros do coração humano, seus desejos e suas buscas, mas que conhece também a fonte que pode saciar a busca e o desejo de felicidade que reside no fundo da alma de cada um de nós.”

Osmar Ludovico

Diretor e mentor espiritual, dirige cursos de espiritualidade e de revisão de vida 

“Como é bom ler um texto bem escrito, trazendo o testemunho de alguns dos mais importantes pensadores da humanidade! Li O paradoxo da felicidade com prazer e com uma ponta do que agora, chamaria de felicidade. Que cause ao leitor o mesmo efeito.”

Ariovaldo Ramos

Teólogo, filósofo, diretor da Faculdade Latino Americanca
de Teologia Integral e pastor da Comunidade Cristã Reformada

 “Temos que observar a igreja europeia e aprender dos seus sucessos e fracassos porque as nossas culturas são cada vez mais formadas pelo mesmo secularismo e materialismo. Esse volume é uma ajuda enorme para aqueles que se sentem chamados a servir dentro e fora da Europa.”

- Timothy Keller, na Introdução

 
Oro_Hopera.jpg

Em comemoração ao 50º aniversário do Regent College, James Houston, J. I. Packer, René Breuel e outros membros da comunidade Regent escreveram sobre temas do dia-a-dia, como a Arte, Passaportes, Risos e Vinho. Este novo compilado demonstra vez após vez como Deus se preocupa com cada centímetro quadrado da vida.